quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Elas batem um bolão!

Quem foi que disse que futebol não é esporte para mulher? Ontem, as meninas do SBT Interior decidiram mostrar que as coisas não são bem assim e que habilidade nos pés é o que não falta para elas. Brincadeira, gente! A mulherada invadiu mesmo a quadra, só que futebol que é bom, nada! Na semana passada, os “pernas de pau” da TV também bateram uma bolinha... O joguinho feio, viu? E ainda queriam que eu participasse... Vê sem tem cabimento!

As meninas não quiseram ficar para trás. Marcaram a partida delas. E eu fui escalado para cobrir este verdadeiro clássico regional. Inclusive, vou tentar, o mais rápido possível, postar a reportagem aqui no blog. Você vai morrer de rir! Escrevendo assim fica difícil passar as emoções, ou melhor, as atrapalhadas desse jogo. Teve gol? Teve! Bonito? Aí já é querer demais, né? O importante é que a brincadeira valeu a pena. Deu para dar boas risadas.

Só para ter uma idéia de como foi, pensa num jogo desastrado, cheio de tombos e pernas pro alto! Foi mais ou menos assim... Como em qualquer outra partida de futebol, teve polêmica também. Há quem diga que a repórter Ana Claudia Palacio fez um gol contra. Ela não confirma. Mas tudo indica que foi sim. Eu até pedi replay na reportagem para ver o que realmente aconteceu...

Teve até torcida! Meia dúzia de gatos pingados compareceu na quadra para apoiar a mulherada. Até um gambá decidiu passar por lá. Deve ter ido gritar “olé”, só pode! Mas, enfim, o jogo foi divertido. Bem mais engraçado do que muitos programas de humor que existem por aí. O bom é que elas têm a consciência no lugar, sabem que futebol é só de vez em quando. Melhor que continuem fazendo pauta, reportagens, vendendo anúncios e coordenando bem a programação do SBT. Todos nós agradecemos!

4 comentários:

Renata Dias disse...

Luquinha,estou morrendo de rir. Você conseguiu retratar muito bem o episódio de ontem...Confesso que, como jogadora sou uma ótima produtora de reportagem...Beijos.

Thiago Vasconcelos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Luquinhas, o jogo de ontem só serviu mesmo para a gente perceber que elas mandam bem mesmo trabalhando na TV! Com certeza futebol não é o forte dessa mulheradaa!
Sua matéria sobre o jogo ficou muito boaa!! Parabéns por tudo...retratou muito bem o desastre de ontem! kkkkkkkk Ri bastante assistindo seu VT! Parabéns meu irmão!!

Lu Zani disse...

Como jogadoras de futebol, elas são ótimas jornalistas. Dessa vez eu escapei, mas com certeza seria mais uma a ficar junto com todas as outras correndo para onde quer que a bola fosse. Foi divertido e valeu o espírito esportivo!
Agora falta o VT por aqui, né?
Beijo, menino

Marco Leandro disse...

Foi uma grande opção minha de ter ido até a quadra assistir o jogo das meninas, pois me diverti muito e dei várias risadas (kkkkk). Mas Lucas valeu muito pela matéria e concordo com a Lu Zani, falta postar o vídeo da reportagem aqui, fica a dica. Parabéns a todos.